RPG A Maldição dos sobreviventes Segunda Parte Episodio 2
- Juliana Alves Baroni
- 4 de mai. de 2021
- 4 min de leitura
Aleke
Quando nosso aprendiz Aleke vi o corpo no chão ao lado da estalagem ele logo percebeu que alho estava errado a primeira coisa que foi ver foi o cinto do homem e notou a Cruz com os pontinhos, lembrando que ele vira que os homens do dia anterior tinham acesso ao palácio ele correu para lá sem na tentativa de ouvir alguma coisa e levar para seus companheiros.
Chegando na entrada do palácio ele a encontrou novamente fechado ele começou a caminha pelas laterais atrás de uma brecha uma arvores alguma coisa que o ajudasse a pular para dentro da muralha, ou alguém que lhe desse informações sobre como entrar no palácio, a única coisa que ele encontrar foi uma placa como mapa da ci
dade e noticias e pedidos da ajuda, no mapa ele viu que talvez poderia encontrar uma forma de entra no palácio pela are de trás onde ficava a guilda dos arqueiros.
Quando ele estava na parte de trás analisando uma forma de pular pela a muralha um homem agarrou a sus braço e o questionou sobreo o que ele estava fazendo ali, rapidamente Aleke perguntou sobre a solução de Payon, o homem o informa para qual lado fica a guilda dos arqueiros onde ele poderia encontrar o responsável pela a solução. Ele seguiu pelo o caminho por alguns minutos depois se vira ao ver que o homem está longe ele volta a procurar uma forma de pular para dentro da ele encontra uma arvore e sobe nela.
Em cima da arvore ele vê o pátio do palácio, de cima da arvore ele vê dois homens próximo aos portões ele, ele pula da arvore para a muralha e para dentro das muralhas, vê um grupo de trabalhadores carregando sacos de um lado para outro pega um dos sacos para se disfarça de trabalhador, porem um dos guardas percebeu que ele não era um dos guardas, por mais que Aleke falasse que ele não estava lá apenas para conseguir dinheiro para o teleporte para Geffen o guarda não acreditou nele, outro guarda chegou pelas costa de Aleke o pegou e informou que iria leva-lo para a guilda dos arqueiros para el
e ser punido pela sua invasão.
Quando seguia como guarda Aleke percebera que ele não estava sento levado para a guilda dos arqueiros, ele percebeu que o guarda está levando-o para o lado oposto que o homem indicará para ele pouco antes, então ele perguntou par ao homem para um estava sento levada, o homem riu e falou “um aprendiz insignificante como você será perfeito para nossas experiências.” Foi aí que Aleke viu o cinto do homem com a Cruz com os pontinhos tentou pega-la, porem o guarda percebeu o segurou a sua frente e o empurrou para dentro de uma caverna.
Aleke conseguiu se livrar do homem e correu para longe dele na caverna, ele encontrou um buraco no chão ele entrou no buraco para se esconder porem sue perseguidor o viu, bateu em sua cabeça deixando-o desacordado. Aleke acertou preso em uma caverna. Ele não conseguiu ver muito ali via apenas um espadachim examinando alguns cristais de cor roxa ele tentou chamar a atenção para ele porem não conseguiu, só resta para Aleke que seus companheiros iriam sentir a sua falta e procurar por ele.
Kudryavka Skay
A aprendiz Kudruavka mais conhecida como Sky, estava em Morroc treinando suas habilidades para se tornar uma gatuna, estava atrás de zeny para pagar pela sua inscrição na guilda, quando ela viu uma Sumo-sacerdotisa, percebendo que a Sumo estava distraída com algo ela pensou que aquela poderia ser uma ótima oportunidade para consegui alguns zenys. Então começou a segui-la, ela percebeu que a Sumo entrou em uma viela onde havia apenas um bar conhecido por abrigar membros da guilda dos assassinos.
Skay ficou escondida atrás de um barril quando viu dois homens se aproximando, a sumo deu um passo para trás os homens com um sorriso no rosto falaram “Então foi você que falou com o Arcebispo e agora está aqui achando que irá conseguir a ajuda dos assassinos, eles são mercenários nos já os pagamos muito bem para queles fiquem ao nosso lado.” Skay sentiu alguém a agarrando pelas costas e a jogando aos pês da Sumo, tudo ac

onteceu tão rapto que Skay não deve certeza de como foi, A sumo atacou os guardas com uma habilidade de luz, agarrou o braço de Skay e correu com ela para fora da cidade.
A sumo ainda estava preocupada e olhava ora a direção da cidade mais Skay precisava saber o que estava acontecendo ali e perguntou.
-Por que aqueles homens nos atacarão.
-Eu estou investigando um grupo que estava gerando monstros mortificados maiores e mais fortes que estão atacando as pessoas. Tem um grupo de aprendiz me ajudando a investigar em Payon. - A sumo se sentou pegou um papel e um caneta e escreveu uma carta. Se virou para Skay e disse- Eu preciso enviar esta carta você poderia levar esta carta para mim? -Sky olhou para ela e perguntou
-Ito não ira atrapalha no meu treinamento?
-Creio que com os outros você conseguirá treinar melhor, e quando se sentir preparada poderá ir fazer o teste para a guilda que desejar.
-E o dinheiro para eu conseguir encontra-los?
-Eu abrirei um portal para você ir para Payon lá você poderá encontrar a estalagem dos meus pais onde dera recursos e hospedagem de graça.
-Com outras pessoas será mais fácil treinar levarei a carta para você
A sumo entregou a carta para Skay e abriu o portal, Skay passou por ele e segundos depois se viu na ponte da entrada da cidade de Payon, ela logo encontrou uma guarda que indicou onde ficava a estalagem, seguindo para estalagem lá ela logo encontrou o dono, mostrou a carta para o dono que a informou onde estava o grupo dos aprendizes e como encontra-los e reconhece-los ele a deu uma bolsa com 5 pães e 5 ervas vermelhas, com as provisões ela seguiu para a Floresta de Payon em busca dos aprendizes.
Comments