RPG A Maldição dos Sobreviventes Episodio 2
- Juliana Alves Baroni
- 2 de mai. de 2021
- 3 min de leitura

O grupo de aprendiz acordou na estalagem em meio a barulhos e falações do lado de fora, quando eles acordaram perceberam que havia uma pessoa caída no chão ao lado de fora gravemente ferida, o grupo desceu para ver o que estava acontecendo do eles descobriram que o homem havia sido atacado por um lobo que estava em um lugar da floresta de Payon que raramente era encontrado lobos. Ao ver o cinto do homem caído como símbolo da cruz um dos aprendizes se afasta e distância dos outros sem os seus companheiros perceberem que ele se afastou e partiu para uma investigação solidaria em algum lugar. Após distrair os guardas os aprendizes encontraram um bolsa no homem com um bilhete que dizia:
“A ferra está fora de controle,
ela fugiu da cabana espero que o mensageiro tenha conseguido chegar aí sem encontrar com ela pelo caminho.
Precisamos fazer algo, precisamos de ajudar para recupera-la.”
Com este bilhete em mão os aprendizes voam par ao centro da cidade verificar o painel de informações atrás de alguma recompensa pelo lobo, e falar com os guardas atrás de informações de onde eles poderiam encontrar o lobo que atacou o homem.
Enquanto isto na catedral de Prontera a Sumo -Sacerdotisa Luna fala como Arcebispo sobre os acontecimentos na Ilha e o ataque do Kraken, ao mostrar as penas do peco-peco que os aprendizes enfrentaram, o Arcebispo ao ver a pena ataca a Luna, uma aprendiz que rezava na catedral n
aquela hora corre para ajudar Luna, porem o Arcebispo ataque as duas, sem ter muito o que fazer Luna abre um portal e leva a Aprendiz com ela para Payon, onde conta para aprendiz o que estava acontecendo e está também aceita ajudar Luna a descobrir o que está acontecendo na catedral.
O Grupo de aprendizes que estavam no centro de Payon encontram a veem a Sumo-Sacerdotisa e se reúnem a ela, Luna Apresenta a aprendiz ao grupo que a recebem e continuam as suas investigações com a companhia dela, enquanto Luna Parte para Morroc em busca de ajudar para a situação.
Não encontrando nada sobre o lobo no quadro de aviso o grupo se dividi alguns vão para a guilda dos arqueiros e caçadores atras de informações sobre o lobo e outro grupo vai para estalagem ouvir a conversar lá e falar como dono atrás de mais informações.
O grupo que chegou na guilda dos arqueiros encontrou o portão de entrada para a região onde a guilda se localiza fechada com um cartão na porta falado que a área estava fechada por problemas internas, após baterem na porta por alguns tempos e chamarem as pessoas lá dentro e questionarem sobre o lobo, um arqueiro abre um pequeno vão e informa que a cabana realmente existe e se localiza a leste da floresta de Payon.
O grupo que foi para a estalagem se reuniu como dono da estalagem no quarto, onde o dono da estalagem informou que já ouvira relatos da cabana, e que o grupo de homem estava prestando atenção, e que ele ouvira boatos sobre assassinos vigiando o grupo, que eles precisavam chamar menos atenção para as suas intenções em Payon.
O grupo volta a se reunir na estalagem, em duplas o grupo parte para a floresta de Payon, onde se reúnem e sequem para o leste, no caminho eles tem uma batalha contra um Salgueiro, após a batalha eles começam a ouvir barulhos estranhos e um pouco a distancia eles percebem que talvez o lobo esteja a alguns metros de distância deles;
Comments