top of page

Capítulo Quarto De volta a Payon:

  • Foto do escritor: Juliana Alves Baroni
    Juliana Alves Baroni
  • 12 de nov. de 2021
  • 5 min de leitura


Bonnie ficou feliz em aceitar uma missão na cidade de Payon, ela passara os seus últimos anos lá conhecia a cidade se sentia em casa, quando chegaram lá ele leu com mais atenção qual era a missão. Bonnie conhecia muito bem aquela fazendo e o seus donos, um casal de senhores que eram moradores da de cidade de Al De Baran, eles eram empregados na guilda dos alquimistas, Bonnie não sabia se também eram alquimistas, mas que ele juntou o dinheiro para passarem o resta de sua vida em sua própria fazendo, eram duas pessoas amigáveis e caridosas viviam ajudando a todos na cidade, deixavam as crianças brincarem em sua fazenda sem problemas nem um, aqueles que queriam se tornar aventureiro poderia realizar seus treinamento ali para encontrarem qual seria a melhor profissão para seguir, e os dois sempre tinham poções de cura para ajudar aqueles que se machucavam, era isto que fazia com que Bonnie pensasse que eles eram alquimistas apesar de não usarem mais o emblema de sua classe.


As três seguiram o caminho já conhecido por Bonnie para a fazenda, após atravessarem a ponte sul da cidade elas caminhas um pouco para oeste e logo já estavam na fazenda. Aquela não era uma grande fazendo, os senhores cultivavam ervas e cogumelos ali, outro fator que fazia com que Bonnie pensasse que aqueles dois foram alquimistas em suas juventudes. Lá estavam os salgueiros andando pela a fazendo, salgueiros eram comuns naqueles campos, mas claramente os números deles estavam bem maiores, era difícil saber quais eram os salgueiros e quais eram as árvores de verdade. Aqueles não eram monstros agressivos então as três conseguiram chegar até a casa sem problemas nem um problema.


Haviam alguns futuros aprendizes ali, crianças com suas facas de treino e vembrasas, eles estavam enfrentando alguns salgueiros bem próximos a casa porem eram muitos para aquele pequeno grupo que ainda nem tinham passado pelo o campo de aprendiz e eram muitos novos. O casal estava com machados eliminando alguns salgueiros mais a idade levará a antiga agilidade dos dois que não estavam muito melhores do que as crianças. Quando viu a Bonnie a senhor correu até ela na mesma hora.


-Bonnie, vejo que você realizou o seu sonho de se tornar uma maga, me lembro muito bem de suas habilidades magicas, espero que você tenha dominado a barreira de fogo sei que sua especialidade eram as magias de água, mas os salgueiros são frágeis ao fogo. – A senhora estava certa as principais habilidade de Bonnie não eram a melhor escolha contra Salgueiros. Quando criança sem o domino do seu poder arcano Bonnie incendiou algumas coisas porem aqueles feitos estavam bem longe de uma habilidade real de fogo apenas uma explosão arcana por falta de controle. No campo de aprendiz Bonnie aprende sobre uma magia da propriedade Fantasma que talvez poderia ser útil contra os salgueiros, não era a sua especialidade porem ela conseguia conjurar aquela habilidade com certa facilidade, então ela se aproximou de um grande grupo de salgueiros e utilizou tal magia. Se concentro e castou a habilidade Ataque espiritual que acertou um grupo de cinco salgueiros, eliminando todos de uma só fez.


Ali apareceu o problema e o motivo deles terem pedido a ajuda do grupo Eden, entre aqueles salgueiros que Bonnie eliminou com sua magia estava um Salgueiro alfas, eles eram raros porem muito mais poderoso do que os outros e relativamente mais agressivos, eram maiores que os outros e comandava os outros salgueiros, então quando este se sentia ameaçada e atacava alguém os outros salgueiros atacam com ele, A magia de Bonnie não surgi efeito nele o que foi estranho eles poderiam ser mais fortes que os Salgueiros normais porem eram igualmente fracos a magia ela sempre os eliminava com certa facilidade, algumas magias eram suficiente já que usa apenas magias de agua que já eram fracas contra os salgueiros, mas aquela magia que ela utilizava não era fraca contra aqueles monstros então ele deveria ter ao mesmo enfraquecido ele porem não fora que aconteceu.


Vendo Bonnie correndo risco sofre o ataque de um salgueiro gigante, Lexa logo correu para a frende de Bonnie com seu escuto para protege-la do ataque. A força do golpe do Salgueiro alfa estava muito mais poderoso do que elas poderiam imaginar. O golpe acertou em cheio o escuto de Lexa a empurrando para trás em cima de Bonnie e ferindo o braço que ela usava para segurar o escuto, Michele curou Lexa na mesma hora, e Bonnie conjurou congelar no Salgueiro alfa para dentar segurar ele, o congelamento durou tempo suficiente apenas para Lexa se colocou em postura defensiva apenas para tentar segurar o próximo ataque do Salgueiro. O processo se repediu o golpe fora forte o suficiente para feriu o braço de Lexa e empurrar ela para trás, Michele curou Lexa Bonnie conjurou ataque espiritual no salgueiro.


Elas conseguiram repedir aquele processo por três vezes antes dos outros Salgueiros corem até elas, os senhores e as crianças que estavam ali começaram a atacar os Salgueiros pequenos, mas o alfa não apresentava nem um sinal de enfraquecimento, pelo o contrário ele parecia cada fez mais furioso com os ataques de Bonnie. Quando Michele começou a apresentar cansaço e demorava mais para curar Lexa quase não curada ela antes do próximo ataque, ouvindo a respiração ofegante de Bonnie e sabendo que as duas já estavam com seus poderes mágicos enfraquecido e que logo não conseguiriam mais conjurar qualquer tipo de magia Bonnie não viu outra opção a não ser tentar não se defender e atacar o Salgueiro com sua espada. Ela então o observou por mais dois golpes, estava ferida pois a cura de Michele não estava mais tão efetiva, mas ao aguentar isto ela viu a onde deveria dar o seu golpe. Na lateral do Salgueiro alfa haviam algumas lascas em seu tronco, um ferimento pequeno, mas uma oportunidade de ela dar um golpe que poderia ao menos forçar o Salgueiro Alfa recuar.


Lexa se concentrou para juntar toda as suas forças naquele golpe, lembrou do seu treinamento do golpe fulminante ela sabia que aquele era a melhor de suas habilidades, então quando ele preparou o seus próximo golpe Lexa saiu deixou a sua postura defensiva e preparou o seus golpe, ela conseguiu acertar o seu golpe no local certo e sentiu a sua espada entrando pelo o tronco do salgueiro e viu uma grande lasca do tronco, fazendo com que ele recuasse alguns passos, Lexa aproveito e usou novamente o seu golpe fulminante e desta fez o golpe atravessou o tronco do salgueiro cortando ele ao meio fazendo com que os outros fugissem na mesma hora sem o comando do seu Alfa.



 
 
 

Comments


Se inscreva para receber as ultimas postagens do blog

Obrigada por se inscrever!

  • Facebook
  • Twitter
bottom of page