top of page

A Bruxa Bonnie Capitulo um- A campo de aprendiz

  • Foto do escritor: Juliana Alves Baroni
    Juliana Alves Baroni
  • 23 de set. de 2021
  • 5 min de leitura

Atualizado: 19 de out. de 2021

Aquele era um dia que Bonnie esperava já a alguns anos, dês que ela fora obrigada a deixar a casa de sua mãe e se esconder com amigos de seus pais na cidade de Payon, ela desejava que aquele dia chegasse logo, o dia que ela alcançaria a idade para se juntar a academia de aprendizes, ser um aventureiro em Rune-Midgard não era algo incomum, porem os motivos de Bonnie era diferentes dos da maioria dos outros, ela não estava atrás de fama ou riquezas muito menos poder, ela não desejava coisa tão simples, era queria apenas descobrir o que acontecerá com seu pai, ela queria descobrir por que ele não voltara para casa, principalmente ela queria saber se o sumiço de seu pai tinha algo haver com sua antiga professora Sheila que tentou roubá-la de sua mãe alguns nãos atrás, o que a forçou a ser levada para longe de sua casa.


Quando Bonnie acordou ela desceu correndo para encontrar Helena, a amiga de seus pais que aceitaram esconder Bonnie em sua casa. Helena sabia que Bonnie esta ansiosa para partir para a academia, então ela deixou um mochila pronta para ele além de separar alguns equipamentos para ela iniciar a sua jornada, ele fez tudo isto por Bonnie com o coração apertado com medo de pois sabia que Sheila não fora encontrado e que ela poderia aproveitar para ir até o campo de aprendizes e fazer algo contra Bonnie mais ela não poderia mais segurar Bonnie, ela tinha um poder arcano poderoso ela merecia ir para o campo, Helena sabia que ela seria uma bruxa poderosa e que ela não poderia privar Bonnie de conquistar isto, então quando ela chegou na sala Helena a recebeu com um grande sorriso no rosto e falou animada.


-Bom dia Bonnie, espero que você esteja ansiosa para iniciar a sua jornada por Rune-Midgard, preparei estas coisas e equipamentos para te ajudar no campo. - Bonnie olhou para as coisas com o mesmo sorriso no rosto, ela era muito grada por tudo que Helena e Demon fizeram por elas nos últimos dois anos, ela os considerava como seus segundos pais, e a bebezinha Caroline como sua irmãzinha mais nova.


-Obrigada por me conseguir estas coisas, tenho certeza que me ajudará no campo e no meu treinamento como maga, eu quero muito ir, mais como você ficará sozinha com a pequena Caroline? Tio Demon ainda irá demorar muito para voltar não é mesmo? - Helena a abraçou e beijou a testa de Bonnie se esforçando para se manter tranquila e dar segurança para ela falou.


-Eu iriei sentir muito a sua falta é claro que queria que você ficasse mais um pouquinho aqui comigo, mais já fui como você ansiosa para ir para academia, me tornar uma arqueira e viajar pelo o mundo, conheci pessoas maravilhosas em minha jornada seus pais, o amor de minha vida graças a minha aventura agora sou uma mãe tenho esta casa, então mesmo sabendo que irei sentir muito a sua falta não irei impedir você de iniciar a sua jorna e irei facilitar a sua-Helena pegou uma adaga dourada e uma escudo quadrado meio azulado.- Fecha este itens pertenceram ao seu pai foi, são equipamentos poderosos que o ajudaram no campo, sua mãe os enviou para mim para deixa-los com você, sabemos que como bruxa a melhor arma para você será o cajado mais leve a adaga com você ela lhe será útil.


-Obrigada. - Bonnie sentia muita falta de seus pais, ela queria muito rever a sua mãe tinha esperanças que quando se tornasse uma bruxa poderia voltar para casa em segurança e ver sua mãe, se esforçou para não demostrar a tristeza ela ficou feliz em receber os itens, mas aquilo também aumentou a saudade que ela sentia de casa. – Bom onde está a sacerdotisa que irá abrir o portal para Izulde eu não quero me atrasar.

-Ela está lá fora lhe esperando. - Bonnie correu para colocar os trajes de aprendiz, deu um beijo em Caroline que estava adormecida em seu berço, um abraço em Helena e saiu da casa, lá estava a sacerdotisa com um grupo de aprendizes de suas idades provavelmente moradores das vilas próximas a Payon, assim que a Bonnie deixou a casa a sacerdotisa abriu o portal para eles, Bonnie não perdeu tempo e foi a primeira entrar, e em um piscar de olhos ela estava na frente a Academia, ela não excitou em entrar na academia.


Ela foi diretamente para recepção se inscrever, ela ganha um chapéu de aprendiz e uma capa, ela colocou os itens e foi para a sala para as primeiras instruções, haviam um grupo considerável de aprendizes ali iniciando a sua jornada como ela, Bonnie se sentou em uma cadeira afastadas dos outros, ela se perguntou se encontraria ali algum amigo, seus tios conhecer o seu pai no campo de aprendiz e se tornaram companheiros de viajem, os objetivos dela era de encontrar o seu pai, talvez os outros não aceitariam partir em uma aventura onde apenas ela iria ganhar algo, então Bonnie permaneceu afastada dos outros durante aqueles treinamentos teóricos.


O primeiro dia de treinamento no campo pratico Bonnie estava animada para impressionar os representantes da guilda dos Magos o primeiro passo para ela se tornar uma Bruxa poderosa, então ela foi atrás de um monstro fraco contra água e usou sim lança de gelo nele, apesar de ter descoberto sua afinidade com o poder arcano colocando fogo em um a roseira, Sheila falará para ela que sua magia estava ligada a água e a ensinara apenas magias ligadas a este elemento. Mostra a sua lança de gelo que gerava granes elogios de Sheila não fora o suficiente para chamar a atenção dos magos que estavam ali para ajudar os aprendizes, então Bonnie se dedicou a treinar mais ainda a suas habilidades e a chamar a atenção dos magos e ser aprovada para a guilda.


Bonnie não chamara a atenção dos magos porem chamara a atenção de outra aprendiz de maga, Taxa, ume garota alta com cabelos compridos e negros, uma bruxa especialista em fogo que começou a implicar com Bonnie por ter uma adaga e não um cajado como o dela. Taxa vinha de uma poderosa família de Arquimagos e amava se gabar disto e rebaixar Bonnie pois ela não falava muito sobre seus pais verdadeiros para não a chamar atenção de Sheila, então ela contou ser filha de dois grandes sentinelas o que para ela não deixa de ser verdade também já que os considerava como pais.

Durante um treinamento pratico Taxa resolveu pregar uma peça em Bonnie par amostra para toda a turma que ela era a maga superior da turma, Bonnie estava colhendo algumas ervas e cogumelos para a lição de sobrevivência, quando Taxa soltou lanças de fogo em varias arvores em torno de Bonnie, o fogo passou rapidamente de uma arvore para outra, prendendo Bonnie no meio de fogo, Taxa ria de Bonnie por não conseguir usar as suas lanças de gelo para se salvar. Foi aí que uma aprendiz com quem Bonnie ainda anão falara muito já que esta ficava no grupo maior daqueles que riam para guilda dos Espadachim, pulou no meio do fogo e segurou Bonnie para levara para fora do fogo, uma sacerdotisa que trabalhava na enfermaria logo veio ao socorro das duas e as curou. Após o susto Bonnie conseguiu olhar para a aprendiz para agradecera, ela tinha um sorriso no rosto, os cabelos ruivos delas era bonitos, encantaram Bonnie na mesma hora.


-Obrigada por me ajudar, acho que os supervisores não iriam chegar a tempo. -A aprendiz sorriu para a Bonnie um sorria que deixou Bonnie ainda mais encantada com ela.


-Eu me chamo Lexa, venha Bonnie se junto a mim e aos meus amigos assim o seu treino se tornará mais fácil. – Bonnie encontrara ali os seus primeiros amigos, ela não sabia se eles iriam aceitar ajudar ela a encontrar seu pai mais o seu coração se acelerou com a possibilidade de ter Lexa ao seu lado em sua jornada.





Comments


Se inscreva para receber as ultimas postagens do blog

Obrigada por se inscrever!

  • Facebook
  • Twitter
bottom of page